Sou publicitária. Antes de ser publicitária, sou musicista e professora de teclas. Antes disso, já era a Fabiana, que sempre gostou das letras, das artes plásticas, teatro, televisão e cinema. Desde sempre, faz das suas artes. A Fabiana de muito tempo atrás demorou um bocado para perceber que fotografar era um troço bem legal. Teve aulas de fotografia na faculdade, achou muito legal, chegou a comprar uma câmera (das antigas) para o pai, fez algumas experiências… e a fotografia passou junto com a matéria que tinha acabado. Esqueceu-se. Mas depois de uns 10 anos, voltou pra ela com tudo!

Criei este blog para dividir um pouco do meu olhar, um pouco das minhas experiências com fotografia. Não sei se são “boas” dentro de critérios “oficiais” (isso deve existir, não sei). Só sei que colocarei por aqui as minhas preferidas. Porque não adianta fotografar milhares de fotos e não compartilhar nada com ninguém, né?

Evitarei colocar fotos de pessoas, porque não gosto de “expor”  ninguém sem autorização.

Caso tenha alguma foto que gostou, se precisar de alguma foto para algum trabalho comercial, podemos negociar. Afinal, tirar fotos tem custos, os equipamentos são caros e preciso de uma força para continuar clicando por aí.

Quer me contratar como fotógrafa? Bem, não sou profissional assim- não tenho equipe e grandes equipamentos. Mas se ainda assim quiser fotos como estas, a gente pode conversar. Como disse, seria legal ganhar um extra para continuar fotografando!

Anúncios